PUBLICIDADE
O que é seu virá naturalmente para você – 2019 será o ano das colheitas!
08/01/2019 19:27 em Novidades

Estaremos iniciando um ano de “colheitas”, o ano de 2019 estará sob a vibração do número 3 – ano da expansão da criatividade, da comunicação e da agitação na vida social.

 

A tônica do número 3 é a alegria, o otimismo e a festividade.

 

Será um ano em que a nossa comunicação estará bastante aflorada, um momento onde muitos poderão desabrochar seus dons artísticos (na escrita, no teatro e na música), haverá um favorecimento da autoexpressão.

 

Ocorrerá também uma maior procura pelos teatros e lugares de entretenimento, a cultura será notada e prestigiada.

 

A imaginação, a inspiração e a ampliação da criatividade poderão nos ajudar na concretização das nossas ideias, mas fique alerta a tendência à dispersão dos seus talentos, deve-se aproveitar este momento para dar prosseguimento a tudo aquilo que é almejado, não perca de vista suas metas e nem desperdice o seu tempo.

 

Foco é a palavra-chave para este ano. Antes de iniciar alguma outra coisa, procure concluir o que já começou, assim, conseguirá controlar a euforia e a ansiedade e atingir o seu objetivo real.

 

O ano 3 traz em si o “dom da palavra”, tenha clareza em sua expressão, certifique-se de que foi bem compreendido, isso ajudará a diminuir os mal-entendidos.

 

Saiba que o silêncio valerá ouro, principalmente em situações tensas, para não sermos mal interpretados, ocorrendo assim, o envolvimento em fofocas desnecessárias.

 

A criança interior e a jovialidade estarão presentes o tempo todo, o que nos levará a ter muita vontade de sentir o lado “leve da vida”, é o momento de fazer alguém feliz, de passear, viajar, aproveitando os prazeres, o clima será de otimismo, festas e diversão, o senso de humor nos trará amizades e alegria.

 

Ano que a vida social será especialmente favorecida, amplie seu networking, abra-se e as oportunidades aparecerão em sua vida.

Sob o aspecto da vida amorosa, a orientação é manter o bom diálogo e a troca de ideias para fortalecer o relacionamento.

 

Atenção: Devemos tomar cuidado com os excessos, vícios e gastos desnecessários, a inquietação e a imprudência serão notadas, tenha senso crítico para não ser levado por más influências, valorize a sua opinião própria e mantenha o seu equilíbrio.

 

Será um ano intenso, precisamos cultivar a tolerância, a paciência, a concentração e o equilíbrio em nossas atitudes.

 

Observe os seus momentos de insegurança, porque poderá surgir uma tendência a um sentimento de vitimização, da necessidade de reconhecimento pelo outro, o desejo de dramatização, de imaturidade, apatia e a vontade de isolamento

 
COMENTÁRIOS